Páginas


sexta-feira, janeiro 11, 2013

FELICIDADES JOÃO GONÇALVES

   Transcrevemos aqui as palavras de despedoda do nosso João Gonçalves que vai deixar o comando
técnico da nossa equipa e abraçar um novo projeto nos Açores.

"Bom dia...

Informo que desde ontem que já não sou Treinador desta equipa Júnior Feminina do SL Benfica...
Vou abraçar um novo projecto desportivo fora de Portugal Continental e nesse sentido quero agradecer ao SL Benfica por tudo o que me proporcionou e pela possibilidade de poder treinar o clube do meu coração.

À minha Ex equipa desejar todas as felicidades e que continuem a trabalhar da mesma forma ou ainda melhor para que no final consigam os objectivos iniciais. E que jamais esquecerei estes meses fantásticos que passamos juntos.
Ao meu Staff Técnico, agradecer toda a ajuda e empenho que tiveram neste ano e meio de Benfica, e que sem a ajuda deles nada disto seria possível...

Aos amigos, inimigos, críticos, agradecer-lhes porque em todas as situações ajudaram-me a crescer como pessoa e como treinador...
Um abraço especial para aqueles que desde a primeira hora estiveram sempre ao meu lado.


João Gonçalves "

          Pela nossa parte deixamos aqui os votos das maiores felicidades e agradecemos a atenção e disponibilidadde que sempre simpáticamente manifestou por nós e pelo nosso blogue!

João Valente
Susana Valente
Pedro Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário